domingo, 2 de outubro de 2011

Primeiro Evento Social da toquinha!!!!!

Oi Ursas. Como está a vida e obra de vocêsDeixa eu agradecer a todas v6 que mesmo sem novidades não me abandonam, e as novas amigas também: Vocês me fazem sempre muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!
 Aqui na obra (in)acabada as coisas continuam meio enroladas mas o ritmo vai se aprumando aos poucos, conseguir me desfazer e esconder algumas caixas, outras conseguir reduzir(só não dá pra sumir com todas porque tenho problema de falta de armáriorsrsrsr).
 Minha sala vai ficar com mais cara de sala essa semana, pois meu sofá tá chegando(não, eu não comprei, mandamos reformar o  antigo pra carteira respirar e poder comprar um novo em breve). um problema no forro foi resolvido e as luminárias  foram instaladas(tô devendo foto), o muro feio(lembram dele?), continua feio só que agora foi maquiado com uma pintura vermelha e grades(feias)brancas. Olhando de beeeeeeeeem longe tá bem simpático.(tbm tô devendo fotos) e os vidros do andar de  cima foram instalados(falta apenas as basculas dos banheiros, dessa parte tem uma foto)
Agora só falta o forro pra ficar perfeita!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixa eu contar ursinhas, na quinta passada(29) minha princesa fez 2 aninhos e resolvemos fazer uma festinha pra ela ontem(isso porque todo mundo termina obra de bolso furado, então só festinha mesmo). Com direito a decoração(feia por mim), palhaça e amiguinhos. Foi uma coisa simples mas minha princesa curtio muito, brincou, bateu o parabêns, e dançou tbm. A comida tava ótima porque eu graças a Deus tenho mãe, sogra e tias que são cozinheiras de mão cheia. Tbm foi a oportunidade pros parentes visitarem a casa (in)acabada(já contei que a casa que nós compramos foi do pai do meu sogro no passado?). Agora estou reunindo forças para a faixina.rsrsrsrsr(Festa é bom na casa dos outros)
Minha Princesa Linda!!

Amores passei rapidinho só pra contar pra vocês mesmo. assim que o sofá chegar(acredito que na terça) faço uma postagem mostrando ele, o muro e as luminárias ok!!.
Um iluminado domingo e ótima semana pra todo mundo  (Ahhhhhh semana que vem aqui em Belém tem Cirío de Nazaré, vou  fazer uma postagem pra vocês conhecerem melhor  a maior procissão religiosa do mundo).
Xerus da Ursa mão cansada mas muuuuiiito feliz!!!!!





8 comentários:

CasaMila disse...

Oi xará

quanta coisa boa..

a casinha ja ta linda.
e sua princesa é a coisa mais fofa.

bjssss

Sil Reis disse...

A toquinha tá toda charmosa e essa princesa, que coisa mais linda. É isso aí ursinha, viva feliz na sua toca. bjs e boa semana,

Construindo disse...

Parabens, seja feliz em sua linda toquinha. Bj para todo mundo

Rê e Dê disse...

oww querida, fico feliz que esteje td bem com vcs!!

dá um beijo na pequenina por mim.

que deus abençõe ela sempre!!

tb queria reformar um sofá, mais naum consigo achar sofá com base boa, queria deixalo com estijo vintage!!

seria legal né?!!?

bom vamos ver como vai ser né... naum vejo a hora de ver o seu!!!

beijão....

Cê Vilanova disse...

sua filhota é mesmo uma princesa!!!
deve ser muito bom ir para a nossa casa! acho que eum novembro vamos mudar também, esteja a casa como estiver!!
fiquei curiosa pelas fotos!
bjs

Nah disse...

Sua princesa tem um castelo digno dela né? Parabéns!!!
Passa lá no blog e pega um selinho pra vc. bjo

Rebeca Fernandes disse...

Que linda sua princesa !!!
O meu principe faz aniversário em abril, se deus quiser em 2012 poderei fazer uma festa para ele lá no AP !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Glória Maria - Fadinha disse...

Camila, você é muito fofa sabia?! Parabéns pelo aniversário da princesa. Que Maria Santíssima a abençoe. Fiquem bem. Bjs