quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E o Rio de Janeiro, continua Sim lindo!!!!!!

Ursas blogueiras, muitas novidades por aqui e eu alí longe. Pras mais distraídas, assim como eu, vai ser surpresa perceber que eu sumi um tempão, mas meus motivos foram nobres. Depois de uma ano de desafios, obras e mudanças fomos tirar merecidas férias em família. Aproveitar pra rever uma parte da família que mora longe; prestigiar o cunhado que acabou de se formar e conferiri se o Rio de Janeiro continua lindo. E sim, ele continua lá lindo e privilégiado  pelas belezas alí no quintal.
  Passamos quase 20 dias em Copacabana(não eu não fiquei no Palace, mas sim na casa do cunhado mesmo, grudada na Atlântica).                 
  Aproveitamos pra conhecer lugares que ainda não tinhamos ido(afinal aquela cidade tem em cada esquina uma coisa nova pra ver). e como não pode faltar(até porque a filhota só falava nele)fomos ao "papai do céu de braços abertos'' como ela o define:
Dessa vez ele saiu bonito na foto, pq na última vez ele tava em reforma

Fomos também conhecer a igreja da Penha e acredite eu subi os mais de 300 degraus dela:
 Essa cara de felicidade é porque eu ainda estava em baixo

    Subimos a Serra pra conhecer Petrópoles e que gracinha de cidade, o museu imperial é fascinante(passeio mais admirado pela marido) e almoçamos um churrasco na beiro do lago da cidade, coisa mais linda mesmo:
  Eu a princesa na frente do restaurante(marido não aparece pq ele tira as fotos rsrrs)

Então ta aqui uma com ele na formatura do Cunhado lá na Mansão das Eras, lugar lindão!

  fomos também ao Zoo do Rio, à Vista chinesa e Passamos um fim de semana na casa da tia do marido em São Pedro da Aldeia, região dos lagos(praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo as mais lindas do brasil). Sei que  algumas de vocês aqui na blogsfera mora pra aquelas banda, meninas que sonho ter tudo aquilo no quintal, eu que pra ir ha uma praia de mar tenho que viajar mais de 200km, cada vez que viajo valorizo mais essas belezas. 
 Bom aqui na toca tudo na mais perfeita ordem, e põe ordem nisso, pois meus pais ficaram tomando conta da casa e quando cheguei à achei cheia de cortinas e almofadas novas e tbm achei um piso novo no banheiro(meu pai conseguiu tirar todas as manchas do chão e agora tá branquinho que dá gosto de ver).
  A Ordem agora é organizar o bolso, calcular os gastos do ano(pq a filhota vai pra escola) e começar a se programar para a parte superior da casa(quem sabe até o fim do ano ela já está pronta), além de sonhar com as próximas férias(apesar de ser cedo já estamos sonhando em conheçer algum lugar do Nordeste) e quem sabe trocar o carro(tá na hora). Pra terminar uma foto do meu tesouro que amou D+ a praia das Conchas em Cabo frio:
 Peixinho dourado da mamãe

  Ursas continuamos pro aqui de olho nas toquinhas que estão ficando prontas e nas ursinhas que estão realizando sonhos!Xerus e até mais ver!

15 comentários:

Zilene Fonseca disse...

Oi camila,realmente o rio continua maravilhoso e vc estava aki bem pertinho de mim,eu moro em Nova Iguaçú,mas são apenas 20 minutos de(carro)para Copacabana, de vez em quando eu gosto de curtir o mirante do Leblon ,e comer um peixinho na pedra do Leme.
Bjsss!

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Eita cada vizinha chik que eu tenho....mas a vida é pra ser vivida... nada como aqui em Curitiba....chuva, frio...de sair de blusa e ainda assim sentir friuuu em pleno verão. só aqui mesmo......mas depois de ficar se estressando tanto com obras, a gente bem que tem direito de umas féria...que diga-se de passagem bem merecidas....Há e as fotos ficaram LINDAS...Beijinhos!!

Danila disse...

Oi Camila, que delicia é poder tirar férias, tenho certeza que aproveitaram muito bem.

No inicio do ano é assim mesmo, tem que colocar tudo no papel para não terminar o ano no vermelho, eleger prioridades e no final tudo dá certinho.

Bom ano.

Bjs

Pink disse...

OI guria!
Eu to morando no Rio, sou do Rio grande do sul...E trabalho em copacabana! é bem legal lá!

Cristina disse...

olÁ sou do Rj e realmente ele a cada dia está melhor. fico com bronca quando falam mal...rsrs! Estou chegando no seu espaçinho, vou conferir tudo por aqui e pegar as dicas de reforma e construçao. bjs e bom fds. (vou te seguir tá?!)

Rê e Dê disse...

queriida, mais vc dmorou muito pra voltar hein!?!!?

saudades de vc e seus posts!!

beijão pra vc e sua gatinha!!

Rê e Dê disse...

sumiu novamente?!?!

Rê e Dê disse...

QUERIDA SINTO FALTA DE VC PASEANDO PELO MEU BLOGUINHO...

O QUE ACONTECEU!?!?!?

CADÊ VC... E SEUS POSTS SENSACIONAIS!?!?

BEIJÃO....

Drielly disse...

Meninas vc sumiu!!! Aparece aí com as novidades e a vida na casa nova!!!
beijosss Camila!! E obrigada pelo readinho tava com saudades de vc!!

Danila disse...

Oi Camila, adorei o recadinho no blog, vc esta muito sumida, aparece ai para mostrar a casinha para nós.

Bjs

casa de fifia disse...

uau que belo passeio

baci

Andrea Guim disse...

Oi,Camila!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
O prêmio são várias prendas fofas que irão pra sorteda!
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

veri disse...

olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.quemindica.com.br meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

Gise Sonhos disse...

Tudo tão lindo...
Adorei seu blog... gostaria que fizesse uma visitinha, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br
Se gostar me siga. Fique a vontade para dar sujestões ou puxões de orelha também! Traga amigos para um bom papo!

Andrea Guim disse...

Oi, Camila!
Vim convidar pro SORTEIO que tá roalndo no meu blog Caderno de Recortes.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea