segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudei, sumi mas vortei!!!!!!!

Oi Ursas. Não, eu não tomei desse famoso chá que vez ou outra nos obriga a retiradas estratégicas. foi chá de cansaço e de coisa pra arrumar mesmo.Acreditem que ainda não terminou.Sempre acreditei que as obras nunca terminam quando acabam, a minha nem acabou e muito menos terminou!!!!há uma série de coisas pra arrumar, e guardar o problema é que não tenho onde intocar tanto treco(agente jura que não tem muito bagulho até se mudar.rsrsrsr)

 Estou organizando, cortinas, louças e panelas(o que fica muito difícil sem armário), a pintura do muro feio(pra dar uma disfarçada até poder fazer outro)estamos resinando as canjicas e ainda finalizando as instalações elétricas(ainda não tenho nem uma luminária instalada por causa de um problema de estrutura do forro, burrice de instalador, mas conto em outro post). e estamos vendo cercas elétricas para pro em casa(não moro em comdomínio então tenho que me precaver)
Pra matar a saudade trouxe um antes, durante e quase depois(quase pq não tá acabada) da frente inferior da casa. Não tenho uma foto da casa antes de começar a mexer mas essa ai de baixo tá praticamente como compramos . é do início da obra
Casa Padrão Cohab com pátio(minusculo), sala, cozinha(do tamanho da casa da minha barbie na infância) e 2 quartos, (em um ficava a cama e no outro o guarda - roupa, porque não cabia os dois no mesmo quarto)



Aqui em junho com a casa escorada ,por causa da laje)o pátio retirado e com muito entulho no terreno

Aqui em Agosto com a parte de baixo faltando acabamentos e a parte de cima crescendo rapidinho

Aqui dois dias depois da mudança com o marido tocando seu inseparável violão(acreditem nesse dia a frente tava até arrumada)

Tenho outras coisinhas pra compartilhar com vc, como disse nada está totalmente acabado então não terei post de antes e depois, mas sim antes e quase depois. Aos poucos a vida vai entrando nos eixos, ain da tô me sentindo  meio tonta, saudade da companhia diária da mamys, e das comidas dela tbm. Pra finalizar uma foto da minha princesa chorando pq tavam levando nossas coisas embora. Nossa ursas ela sentiu muito, e na primeira noite não deixou ninguém dormi, agora esta habituada com a casa mas, dando trabalho pra dormi(achamos que é por causa do ar, a Rede Celpa ainda não veio ligar meu bifásico e aqui é muito quemte)

Queridas Xerus enormes e saudades, agora estou armada outra vez, com net em casa e não vou mais sumir!(já reparei que isso é quase uma tendência^a casa ficou pronta e o povo praticamente some).

15 comentários:

Rê e Dê disse...

NOSSSA QUE É VIVO SEMPRE APARECE, OU AO MENOS ESCREVE!!

QUE SAUDADE QUERIDA!!

PARABÉNS PELA CASINHA, DEVE DE ESTAR SHOW MORAR DE VEZ EM SUA CASINHA NÉ!?!?

MESMO BAGUNÇADO AGORA NO COMEÇO, MAIS VALE A PENA TODO O TRABALHO NÉ!?!?!

VÊ SE NAUM SOME MAIS QUERIDA!!

BEIJÃO PRA VCS E SUA BEBEZINHA LINDA!!!

Anônimo disse...

Nossa menina, eu canso só de pensar. Obra é assim mesmo né, eu tenho certeza que ao udar ainda terei coisas para fazer.
Adorei as pedras, ficaram lindas.
e Own, tadinha o que será que passa na cabecinha né!
Ótima semana.
Bj

•♥ Sra. N ♥• disse...

Mudança é sempre muito trabalhosa, a gente só descobre que guardou coisas desnecessárias nesse momento..rs

Mas é sempre bom estar n novo lugar né? e acredite, a gente mesmo não tendo armários, dá para ser muito feliz.

Bjs

Filipa disse...

Parabéns e muitas felicidades na nova casa! Achei engraçado pois temos algumas coisas em comum: sou balança (12 de outubro), professora, mãe (de um menino) e tb amo a minha família! Sou é de Portugal! :)
Beijinhos e mais uma vez muitas felicidades

Glória Maria - Fadinha disse...

Oh Camila, parabéns, sua casa está ficando um encanto. É cansativo mas é recompensador ter seu cantinho. Que Deus te dê força, saúde e muita coragem. Voltarei. Bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Sua chegada ao Finais Felizes foi muito legal, bem vinda, adorei. Eu voltaria mesmo que você não me visitasse, pois estás passando por um período muito atribulado. Vou te seguir e se for possivel te ajudar a passar por essa fase. Voltarei. Bjs

casa de fifia disse...

oi camila
é verdade,quando eu fiz obra aqui em casa,eu acabei de arrumar tudo 6 meses depois!
e tive que jogar um monte de coisas fora, por falta de espaço!!
bem tornada!!

baci

Unknown disse...

Que saudade que eu tenho tbm dos seus posts!! Sabe que às vezes temos que deixar o blog para fazer algumas outras coisas. Aqui, meu vô passou por uma cirurgia do coração e eu fiquei responsável por bastante coisa. Mas as coisas vão se acertando e a gente vai voltando ao normal... rsrs

Sua casa está lindona! Temos que ir fazendo as coisas aos poucos mesmo. Aqui, recomeçamos a fase 2 da obra!

Bjos!!

Sil Reis disse...

Olá Ursinha, de vez em qdo a gente some né mesmo? Tanta correria, mas e sempre bom trazer as novidades. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu. bjim

Gleyce K disse...

Realmente mudanças é muito trabalhosa...


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Milena disse...

Ebaaa casa nova!!

Menina os presentes não páram e eu to amando!!
Ainda faltam bastante coisas pra eu completar minha casinha, mas após o casamento teremos que ver as prioridades pra ir comprando né?

e tá chegandoo rsrs

Beijos

Milena disse...

Oie querida!

Olha de perto aquele vazio do canto não me agradou não, mas o melhor que agora eu ganhei mais um nicho para guardar cadernos e livros de receitas hehehehe

Beijoo

Ana Paula Gervason disse...

Casa nova é uma delícia...dá muito trabalho mas vale a pena...


Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Glória Maria - Fadinha disse...

Linda, vim te dar um abraço bem grande. Beijos

Glória Maria - Fadinha disse...

Querida, como vai a trabalheira por aí? Muito cansada. Mande notícias. Vim te desejar um lindo sábado azul. Carinhos