domingo, 23 de outubro de 2011

fim de Semana Criativo: Inspire - me a cozinhar e a decorar!!

Ursas Lindas do Brasil, saudades de falar com v6, estou visitando todos os blogs dentro do possível e também aproveito para dizer as novas ursas e urso que fiquem a vontade, já são quase 100(tá isso é pouco pra maioria dos blogs, mas  pra mim é sinônimo de Felicidade).Xerus enormes pra vocês.
O fim de semana por aqui está sendo bem agitado: Pra começar comprei um livrinho de receitas(desses que vende à R$1,00 na Avom) e desde então tenho encarnado o Renê Velmont(tá eu assisto novela sim). Na sexta eu tentei um filé de peixe de forno e segundo o marido e o sogro(meus degustadores oficiais)tava uma delícia. Ontem reunimos parte da família(pais, sogros,vó, tia e primos)pra comer peixe assado na brasa e resolvir testar outra receita: Camarão no leite do coco e queijo, gente pensa numa coisa maravilhosa, super fácil e fica liguento tipo queijo de pizza(hum aqui em casa agente adooooora queijo).
Gente essa foto é da net, mas fica assim mesmo, com aquele fiozinho de queijo tipo em pizza. Uma delícia de verdade
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu que não sou tão boa na cozinha estou cheia de orgulho. Porém o fim de semana ainda ficaria mais criativo e divertido tbm. Vamos a parte criativa, eu visito vários blogs e fico encantada com as coisas lindas que as blogueiras criativas fazem, ai eu sempre penso:"eu podia tentar isso lá em casa", mas dificilmente passa do pensamento(srsrsr). Dessa vez passou, não aqui em casa, na casa da mamãe. história é essa: a Casa da minha mãe passou por umas mudanças depois que nos mudamos. Como a casa era grande e agora só mora meus pais e um tio, e como  minha irmã teve que vim do interior onde morava para fazer seu mestrado e trazer minhas sobrinhas pra estudar a casa da minha mãe foi dividida ao meio. Do meio pra frente ficaram meus pais com uma casa de 2/4 sendo o deles suíte, sala, cozinha, banheiro, uma área de serviço, um pequeno quintal e um pátio(sim o terrreno dos meus pais é bem grande(15x20). Por causa da divisão ficou próximo à sala da minha mãe um vão inútil, meu pai resolveu por alí uma armário e umas prateleiras. Depois de mostrar algumas idéias para minha mãe, ela deciciu que queria por um tecido na parede dos fundo do vão. Ai eu encarnei a Decoradora, pesquisei mais um pouco e li várias vezes o post em que a Renatinha conta como fez a parede dela com tecido.Aqui:
Vamos as fotos:
Aqui iniciando a colocação do tecido, outro motivo pra por prateleiras aqui é esconder aquele cano de ar que atravessa o vão do quarto até a área externa.
 Aqui arrematando os cantos com pouca cola, olha a mão da mamys só auxiliando!
Aqui já finalizado e com o ármario instalado, até que ficou binito, e o papo de cola branca pra por o tecido na parede deu super certo!!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O fim de Semana tbm teve mais movimentação, ontem a noite fomos à um aniversário e hj pela manhã fomos ao Centro de Nazaré(onde fica a igreja de Nazaré, Contei sobre a festa do Círio Aqui , ela que encerra amanhã), levamos a princesa pra ver a mamãe do Céu e depois fomos ver Bichinhos no Museo Emilio Goeldi. 

Espero que a semana seja tão boa quanto foi o fim de semana. Uma ótima semana pra todas vocês, Xerus Enormes e bom fim de Domingo.
 

14 comentários:

Danila disse...

Menina, o seu final de semana rendeu demais.

Fiquei até com vergonha..kkk

Bjs e ótima semana para vc tb.


http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

Tami Fonseca Sousa disse...

ADOREI SUAS ARTES DE FDS.
BJINHUX CARINHOSOS.
♥ TAM I ♥
www.acasadetami.blogspot.com

CaMila disse...

Ohhh delicia de receitas!!!
e ficou linda a parede..parabéns!!!!

vc e a filha linda d+++

Bjs Camila

O Apê de Nós Três! disse...

Que fim de semana bom!!Vc deixou a grávida aqui com vontade..rsrs
Muito boa a idéia do tecido!!
Esse mundo blogueiro nos inspira né!! bjucas

Nah disse...

Adorei sua arte de FDS!E que princesa linda vc tem! Bjos

Theia disse...

Huuummmm, este pratos me deram água na boca!!!
Ficou bem legal a arte que você aprontou na casa da sua mãe. Também preciso colocar meu lado arteira em prática.
Beijos e ótima semana.

Obs: Parabéns atrasado, felicidades e tudo de bom pra vc.

Pequena Notável disse...

Oi Camila!
Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho!
Só de olhar a foto da sua receitinha meu estômago roncou... rsrsrs
Quanto a parede com tecido, ficou muiiito bacana! Eu já tinha visto esse post da Renatinha e tá arquivado aqui pra eu fazer num cantinho da minha futura casinha...
Tô te seguindo tbm pra acompanhar as novidades!
Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.

CaMila disse...

Amiga

a ervilha pra sopa, é uma de saquinho...
mas nao é congelada....são tipos grãos cru, tem em alquer supermerdado.

BJs

Nayran Moreira disse...

Adoooro ver blogueira arteira e criativa!!! Belo trabalho!!

Bjs!!

Hilana disse...

Aff, quanta coisa!! Me deu fome...
Bjss

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi linda, muito bom, ficou super legal. Bom fim de semana. Bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofa sua princesa...
Camila, ficou mto lindo esse tecido com o armário, deu um up no espaço!
Bjossss

Anônimo disse...

Oi flor, já tinha visto essa técnica utilizando papel contact, com tecido e cola branca é a primeira vez, ficou lindo, parabéns. Estou te seguindo, seu blog é uma fofura, beijos =**

www.larissatododia.com
www.taofofo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor, já tinha visto essa técnica utilizando papel contact, com tecido e cola branca é a primeira vez, ficou lindo, parabéns. Estou te seguindo, seu blog é uma fofura, beijos =**

www.larissatododia.com
www.taofofo.blogspot.com