segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais um Ano de vida!!!!

 Oi Ursas queridas, Bom dia de segunda - feira. è isso mesmo, hoje dia 10 de Outubro estou fazendo 28 aninhos!!!!Ontem tivemos um almoço maravilhoso(como contei no post anterir que ontem foi o dia da procissão principal do Círio de Nazaré e tradicionalmente tivemos um almoço mara). hoje não vai ter nada mais especial só quero aproveitar o dia com minha família( e se possível que a fada madrinha passasse aqui em casa e sumisse com uma louça e um monte de roupa suja que me espera alí).

Agente passa a infância toda sonhando em crescer, ter sua profissão, sua casa, sua família e de repente vc cresce e se dá conta que muitas outras coisas vem junto com esses desejos de infância, responsabilidades infinitas que às vezes dá vontade de voltar aos 10 anos, quando sua única responsabilidade era a escola(e como agente reclamava né?!), o resto era brincadeira e despreocupação,não estou reclamando da minha vida nem tão pouco das minhas escolhas, elas me proporcioram a melhor coisa de todas: Minha família. e é por eles que todos os dias tento ser alguém melhor(mesmo que eu esteja longe disso), agradeço à Deeus por todas as coisas que eu já tenho, um marido maravilhoso(com todos os seus defeitos e qualidades juntos), uma filha que é um tesouro, um castelo(mesmo com todos as inacabações é isso que ela parece pra mim), pais que sempre estão prontos a me ajudar. Todo o resto que falta( um emprego entre outros) confio que Deus vai me encaminhar!!!!!!
Agradeço tbm a vcs que contribuem tbm com minhas decisões e escolhas e que estão sempre pro aqui mesmo que distântes.


Obrigada!!!!uma ótima semgunda a todas e feliz aniversário pra mim!!!!!!

9 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Parabénss muitas felicidades, que Deus te abençoe hoje e sempre.

Um grande beijo.

Danila disse...

Camila,

Parabéns, felicidades, saúde, desejo de coração que todos seus sonhos se realizem...

Bjs

http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

Pink disse...

Parabens guria!
Tudo de bom pra ti e tua familia!


Beijos

Glória Maria - Fadinha disse...

Camila no dia 4 fiz 56 anos, exatamente o dobro da sua idade. Parabéns mocinha linda! Deus vai te dar tudo no tempo certo, nunca duvide. Beijinhos e carinhos.

Tami Fonseca Sousa disse...

AMEI SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO.
bJINHUXX CARINHOSOS.
♥ TAMI ♥

Dani Moura disse...

Parabéns Camila!!
Muitas felicidades!!
atrasadinho mas tá valendo né!?! rs
bjus

Unknown disse...

Que tudo! cheguei atrasada, mas acho que ainda vale né: parabéns!! Que Deus te ilumine sempre e que vc consiga realizar todos o seus sonhos. Beijos!

Danny e Vini disse...

Oie.. obrigada pelo carinho e pela visita.
Que bom que gostou =)
Realmente não vejo a hora de passar a primeira de muitas noites na minha casinha.. rs

Bjos

Unknown disse...

Oi Ca! Obrigada querida!!! Vc é sempre muito fofa!