terça-feira, 5 de julho de 2011

Vistoria na obra e um possível novo pedreiro.

Oi Ursinha, como estão passando??Eu estou mais animada, passado o momento de raiva vem o momento de esperança num futuro bem melhor. Lá na obra estamos (re)pagando o ex - segundo pedreiro pra fazer uns arremates lá(as janelas, reboco das vigas, escapulas, finalizar banheiro e caixa de gordura) acredito que até Sábado ele termine(ai me divórcio dele também mas, ele não sabe). 
Desde de Domingo estamos indo diariamente na obra para tocaia-ló(porque quando saímos de lá a obra não anda) e aproveitamos  pra limpar o exterior da obra(que tava porquinha).Eis algumas fotinhos:
Aqui agente cansado e sujinho de carregar telha e entulho( não repare o chão sujinho mas a limpeza interna só aos sábados)
aqui eu Esperando na janela rsrsr
E aqui embaixo uma daquelas fotos que agente tirar e jura que não vai postar, né maridinho!rsrsrs
aqui eu e o maridinho testando o banheiro,rsrsrsr

Hoje também foi lá na obra um mestre - pedreiro que está trabalhando na casa da minha tia, ele e sua equipe fizeram uma reforma super rápida na casa dela.só que na hora em que marcamos São Pedro deu o ar da graça e não deu pra ver direito a obra (já estava escuro também), Vamos leva- lo amanhã de novo e ele vai fazer um  orçamento das coisas que estão faltando e da segunda parte, além da garagem e área de traz. Vamos ver, estou anima. espero conseguir habitar minha casinha(primeira parte) até o fim do mês.
xerus Queridas Ursinhas, uma boa noite pra vocês.

13 comentários:

Liliane disse...

Deve ser muito legal ir os dois juntos na obra pra dar o gás no pedreiro. rsrsrs Fora que participar de tudo, olhar tudo como é feito e estarem os 2 em sintonia... Que bom! Deus abençoe vcs! Vamo que vamo gentem!!!

Daniela disse...

Olá Camila! Hummm notícias boas, espero que tenha sucesso com este novo profissional, mas falta pouco breve vc tá na sua toquinha e rindo dos acontecimentos "chatos" que serão passado.
Bjokas!
Dani

Kelly Dani disse...

oi flor!!mesmo com estes probleminhas com pedreiro vejo que tua obra esta rendendo flor...olha parabens pela paciência, paciência essa que eu não tive e chorei pacas... quando aconteceu comigo..rsrs mais fico muito feliz por vcs estarem com a casinha assim tão linda.. !!bjks e uma ótima quarta!

Sil Reis disse...

Ai amei a foto do banheiro, essas são as mais engraçadas. E força nessa obra ursinha, pega no pé dos pedreiros mesmo, senão o trem não sai. Obrigada pelas visitinhas. Adoro te ver no meu cantinho. bjkas e boa obra kkkkkkkkkk

Sil Reis disse...

Ai amei a foto do banheiro, essas são as mais engraçadas. E força nessa obra ursinha, pega no pé dos pedreiros mesmo, senão o trem não sai. Obrigada pelas visitinhas. Adoro te ver no meu cantinho. bjkas e boa obra kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Aqui em casa eu acompanhei a obra todinha. Trouxe até uma cadeirinha de praia para fiscalizar os pedreiros. kkkkkk imagine que eles me odiavam né! hahahahahah

Blog da Prisci disse...

Oi Camila,

Vim retribuir a visita que vc fez no meu blog. Obrigada!
ja estou te seguindo e vou acompanhar a construcao da sua casinha.
Bjos
Prisci

Kelly Dani disse...

Flor.. obrigada pelo recadinho carinhoso !!! ainda bem que não sou a unica chorona..rsrs bjks* ótima quinta pra vc!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Amiga! Boa sorte prá vc...acho que dessa vez vai!! Bjosss

Drielly disse...

Oii Camila, tem selinho pra vc la no blog viu querida!!!
Morri de ri das fotos!!!!rsrsrs
bjuss

Hilana disse...

Humm que bom, boas notícias, ir na obra é sempre bom né??
E essas fotos hein? KKKKK
Bjss

Dani Maciel disse...

Tem que ficar em cima memso camila, se nao a obra desanda de vez..
Que pena que vao trocar de pedreiro..tomara que se acertem com um..
E que fotinha é essa?? muito hilária!
Beijos

Rebeca Fernandes disse...

Pedreiros são realmente um problema, se você não ficar em cima a coisa não anda, então se puder vá até lá o tempo todo !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/