segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vidros + Nova novela banheiro/closet + Mais um problema do antigo pedreiro. Eu mereço.

Ursinhas queridas, e ai vocês estão curtindo as férias? ou como eu curtindo férias na laje!!!!!rsrsrs
Então queridas as postagens diminuíram porquê o ritmo diminuiu e a obra parou. Parou até hoje. Isso mesmo hoje retornamos os serviços. Fechamos com uma nova equipe e vamos iniciar a conclusão dos servicinhos deixados por aquele outro pedreiro(Malandro), iniciar o andar superior, a cobertura da garagem, área de trás e pintura.Esperamos em 45 dias no máximo estar mudando. também ando fazendo orçamentos para o forro de gesso(mas esse me parece cada vez mais distante da nossa realidade).
Sábado também rendeu, pois nosso vidros forram instalados(faltando apenas a basculante do banheiro)
Olha só que lindos:
,
vale lembrar que queriamos vidros verdes ou fumê mas a disposição$$$$$$ deles aqui na minha cidade ficou inviável, então estou amando incolor, rsrsr


Aqui a janelinha da minha cozinha, não ficou uma graça?O marido amou


aqui vista de trás, a esquerda o quarto/escritório e a direita a cozinha( a janela da frente é igual a essa da cozinha, eu tirei foto mas elas não ficaram legais devido ao sol)
Então amigas essa novidade deu uma alegrada no nosso astral e estamos bem esperançosos que as coisas agora voem lá em casa. Ontem à noite fomos levar uns utensílios para lá, por que a equipe nova vai ficar na casa e trabalhar durante a noite,(Por isso a promessa de tudo estar pronto em 40 dias) e eu tive a visão de mim mesma arrumando minha mudança, por um segundo esqueci até os problemas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores deixa eu agradecer a todos os comentários e dicas no post passado sobre o closet,adorei cada opinião e quero deixar um xeru  especial à Eliane do Seu sonho desenhado; a Carla do arquitrecos e ao rodrigo do Projetart que me deram uma dicas ótimas. O Rodrigo até fez uma projeto lindo pra mim e que eu fiquei louca pra por em pratica:
Diz ai se não ficaria o máximo? Já ouve debates tórridos com o marido pra tentar adaptar o projeto à nossa casa mas, acontece que já temos encanamento e vigamento prontos para receber banheiros como na antiga planta. Então quem sabe na próxima casa(credo mal terminou uma). Mas vou guardar com todo carinho, obrigada Ro, na próxima vou contratar seus serviços e vc vaio projetar a casa toda.
Gente agora começou outra novela sobre o closet, devido a posição das vigas o meu quarto em cima deve ter o mesmo chanfro da entrada de baixo e isso vai "comer" 0.70cm do quarto acima , deixando o quarto com menos de 3m de comprimento. o marido não quer, disse que é um quarto pequeno; que ele nunca teve um quarto só dele e ele não quer um quarto pequeno; que esse closet pode muito bem ser substituído por um guarda -roupa bem grande e uma cômoda ou sapateira. vixi foi uma briga e na hora que eu quis argumentar e ele deu um tiro certeiro. Disse que até agora não tinha se metido em nada da casa e deixou tudo para minha escolha mas, que do quarto não abria mão. fiquei desarmada, ele está certo e acho que vou ficar sem meu closet. buaaaa!!!!!!Mas como estou sem trabalho e tudo tá saindo do bolso do maridinho, que sempre atente meus desejos de bom grado, acho que vou perder essa. Te amo amor!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra terminar esse post enorme(leiam tá) mais um problema deixado pelo ex, o desgramado teve um desleixo tão grande com as coisas de casa, que a lajota do banheiro está encardidinha, uma coisa terrível. Tudo bem que pra ela encardir tão rápido não deve ser de uma qualidade boa(e olha que ela não foi baratinha não!), já estamos pensando em trocar todo o piso do banheiro por um preto, olha ai a foto e diz o que vc acha. não é pra morrer de ódio?.
Aqui fiz umas montagens com umas cerâmicas que sobraram pra ter uma ideia de como ficaria com o piso preto, eu gostei e vocês?

Então queridas e queridos hoje é só isso mas, acredito que volto com alguma novidade essa semana. Xerus e uma ótima segunda - feira



18 comentários:

Sil Reis disse...

Oi ursinha, tá ficando bom isso aí heim. Adoro vidros, se pudesse teria mais janelas, portas maiores com vidros, tudo pra casa ficar bem iluminada. E por falar nisso, desejo que sua semana seja iluminada. bjks

Apto dia a dia disse...

Oi Camila, que bom que sua casinha tá andando de novo e logo sua visão se tornará realidade!
Adorei as janelas, a da cozinha realmente ficou linda.
E quanto ao closet, eu sei que é o sonho de qualquer mulher ter um pra chamar de seu, mas ninguém morre se não tiver, né?! E sua casa tá tão bem feita com tantos detalhes lindos, que depois vc nem vai lembrar disso...
E eu gostei do banheiro com o chão mais escuro.

Vou acompanhando e torcendo pra que fique pronto no prazo!
bjooo
Fer

Dani Maciel disse...

Oi Camila, acho que se tiver $ e quiser trocar o piso todo, vale a pena sim, preto tbm ficaria lindo de morrer..
Agora faz pelo menos uma vontade do maridao! rs, nao custa nada um agradinho ne???
beijossss

sosreforma disse...

Amiga busca uma segunda opinião tenho certeza que dá pra conciliar, mas se não der, faz o que teu coração ordenar, sempre ficamos em paz quando o coração (amor) está em paz
Quanto ao piso eu entendo você, estive no meu apê fazendo faxina e estou com medo acho que vou perder piso por conta do pintor que botei pra correr, se não der pra salvar (tenta utilizar um produto bom para limpar) mas se não der troca pelo preto vai ficar lindo
Bjos
Lilian Castro

Tay disse...

kkk...concordo plenamente!!!

ahh....tá liinda sua casa!!
amei a janela da cozinha...vai pegar um solzinho show d bola,né?!

Carla Maciel disse...

Oi CAmila!! Não me conformo com sua perda... deixa eu fazer um croqui rapidinho aqui e te mando daqui a pouquinho. Não decida nada ainda!!!! Aproveito para te convidar a participar do lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada!!!
www.arquitrecos.com

Casinha Encantada disse...

Ai que delicia, não vejo a hora da minha estar assim, com vidrinhos lindos.
ESta linda sua casa, que bom que encontrou uma equipe nova, este "povo" é dificil mesmo né.
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Adriana Olyntho disse...

LINDA....
VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
http://reformandoadistancia.blogspot.com/
APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
BJIM!!!

Liz disse...

Ahhh ursinha! Não troca o piso por preto não. Aqui em casa, o lavabo e a cozinha têm porcelanato preto. E ele mancha muuuuiiito! Dá um trabalhão!!

Tenta ver algum produto para desencardir isso, quem sabe né?

Beijosss

fatti___ disse...

oie ursinha! feliz dia dos amigos tb! bjusssssss

Nathalya Carvalho disse...

Está ficando ótimo! Parabéns pela casinha dos sonhos =***

Liliane disse...

Passei pra perguntar: o porcelanato slim usa argamassa diferente? Esse porcelanato de 38 reais que ele quer colocar é uma marca chinesa na qual foram feitos testes e se constatou que a qualidade é boa... Mas ele não falou nada sobre a argamassa. Eu só descobri a diferença de preço pelos blogs e fui na loja de material de construção para saber de quanto era a diferença.

KARLA disse...

obrigada pelo carinho boneca. xeeeeeero em vc tb!! ah...vou tentar não sumir de novo tá?!

fatti___ disse...

oi ursinha linda tudo bem?! então seus vidros ficaram maravilhosos, eu amo vidros discretos agora quanto ao piso encardido que o pedreiro deixou vc pode comprar um produto que limpa e desencade tudo, se chama sapólio para sujeira pesada da marca da Giotoko.
sua casa esta ficando linda.

bjus ursinha!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

ola legal sue blog e eu que adoro uma reforma to aqui hehehe!!! bjs deya

Construindo disse...

Obrigada pela visita, tambem vou te seguir , adorei o visual de seu blog...Nao da vontade de sair...parabens

Danny e Vinny disse...

Olá... vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita!
realmente a porta é igualzinha! rsrs
me diz uma coisa, a sua janela é de tão sonhadas 4 folhas que eu queria.. ela mede quanto?
Bjos

Danny e Vinny disse...

E olha que pelas fotos elas nem parecem tão grandes hein?
São enooormes.. 1,60 de largura! Perfeitas!
Me arrependi bastante de ter feito janelas pequenas, mais agora já foi né? rsrs
Foi melhor ter feito em 2 folhas mesmo, acho que realmente ficaria estranho, muito pequena para 4 folhas.
Bjão flor