sexta-feira, 29 de julho de 2011

Socorro!!!!!!!!!!!Alguém viu meus arquivos por ai??

Ursinhas queridas( e ursinhos também), estou desesperada. Ontem deu uns bugs gigantes aqui no meu note e ele não queria iniciar, graças aos céus ele veio com um programa da HP para recuperar o sistema. até ai tudo bem, passou metade na noite recuperando e recuperando , até que ele enfim, iniciou...  Mas cadê meus arquivos, isso mesmo, tudo... TUDO que tinha nele sumiu.Fotos, documentos, musicas, o tcc do marido junto com o material de pesquisa, minhas planilhas da obra, enfim...TUDO. Socorro, não posso ficar sem meus dados. Alguém conhece algum programa que recupere os dados do HD, o marido baixou um aqui, que passou a manhã rodando e não recuperou nada. e pior que eu tinha em Word uma postagem sobre tintas prontinha(pq vamos entrar daqui a pouco nessa parte e tenho mil duvidas) ai, ai....comigo tudo acontece"!

11 comentários:

Liliane disse...

Já procurou em tudo mesmo?? Quem sabe os programas da HP não fizeram uma partição com os arquivos antigos?? Verifica isso primeiro. Depois, sim, eu entraria em completo desespero!! Vc nao tem backup de nada? Talvez se consiga alguma coisa levando o note para a assistência técnica... Ai que horrror! Quando resolver, diga como conseguiu, ok?

♥Ana e Edu♥ disse...

Adorei seu blogger vi a indicação no blogg da Tay!estou lhe seguindo! meu blogger é: http://eduedueanana.blogspot.com/

ME SEGUE BJ*

casa de fifia disse...

oi querida
passei para te desejar um ótimo fim de semana infelizmente eu não posso te ajudar...pois não entendo nada de copu.

baci

Camila e Flavio disse...

Oi!
Eu também não entendo nada de micro, mas acho que na assistência técnica talvez consigam recuperá-los...
Boa sorte!
Camila

♥Ana e Edu♥ disse...

Oi!obrigada pela visita!estarei sempre aqui!noivado--->casamento!!!---> filhos--->e mais!!bjs!

Flavia disse...

Oi Camila! Obrigada pela visita ao blog! Puxa vida, que chato, espero que consiga recuperar seus dados logo!!
Beijos!!!

Rê e Dê disse...

AIII MENINA NEM SEI COMO VC PODE FAZER ISSO, QUE PROBLEMÃO HEIN... VOU VER SE UM PROIFESSOR MEU PODE AJUDAR, MAIS NAUM TE GARANTO NADA!!

AGORA EM RELAÇÃO A MINHA CASA... AFFF EU OLHO PRO MEU QUARTO E ACHO ELE PEQUENO, FICO PENSANDO SE VAI CABER MESMO A CAMA, PARECE QUE VC LEU MEUS PENSAMENTO... NOSSA A SALA É MINUSCULA, MAIS TD BEM NEM QUERO MUTOS MOVEIS PRA MIM LIMPARA... HEHEHEHEHE

SÓ O ESSENCIAL.

TENHO MEDO DE TER IDEALIZADO UMA CASA GRANDE DE TAMANHO MAIS PEQUENA DE ESPAÇO!!

ESPERO QUE NAUM NÉ!?!

BEIJOKAS...

ASSIM QUE TIVER ALGUMA RESPOSTA DO MEU PROFS TE DIGO!!

Kakau Netto disse...

Olá, Camila! Adorei receber teu comentário e tê-la como seguidora do meu blog... Já estou te seguindo também... Ah, infelizmente não posso te ajudar com a recuperação dos arquivos, mas tomara que dê td certo! Bjos, Kakau

Janegal disse...

Oi Camila, que sufoco, hein? Olha, eu aprendi que o computador nunca perde nada - ta tudo ai sim, so que em outro layer. Quando o meu note deu pau, eu levei numa dessas lojinhas e eles resolveram o problema dos arquivos perdios em 30mins e R$150,00.... mas resolveu. Tem uns programas na internet chamados file recovey - tenta eles antes de levar num tecnico.
Boa sorte e bom final de semana para voce!!
Beijos,
Jane

Sara e Falcão disse...

' - Oi linda! Passando pra agradecer a sua visita sempre carinhosa la no cantinho! Como fazia um tempinho qu não passava aqui aproveitei pra ler uns post anteriores... E aí, desisitiu mesmo do closet? mas pensando bem o maridão aí tem direito mesmo de dessa vez decidir né? Mas só essa vez! kkkk... coitadinho, brincadeira!
ah.... q chato o que aconteceu com seu note! chato mesmo! tenta esse programa aí getdataback. Mas ele é pouco dificil de encontrar. Aí se vc pode tentar o programa pandora!
Espero que vc consiga! bjus

Unknown disse...

Oi Ursa! O que aconteceu por aí? Tente verificar se não há nenhuma partição no HD ou leve o note em uma assistência. Com certeza, há formas de recuperar tudo. Bjs!