terça-feira, 3 de maio de 2011

Comprinhas e novas amiguinhas!!!!!!!!!


Olá a todas as ursinhas que me visitam, estou tão feliz porque hoje já tenho 10 amiguinhas, sei que é pouco perto de outras amiguinhas que sigo porém, tive tantas duvidas antes de fazer o blog(Será que vou ter amiguinhas?será que minha casa é interessante ao ponto de ter um blog?), que se apenas elas ficarem por aqui já fico feliz. E assim que souber mandar selinhos(me ajudem a aprender a manda - lós), vou enche-las de tantos selinhos carinhos, que na vdd acho que elas vão cansar de mim( não leiam isso meninas), eu I love o blog de todas vocês.

Enquanto isso, minha obrinha continua bonbando(tenho até medo de elogiar), já derrubamos paredes antigas, levantamos todas as novas, fechamos meu chanfro na frente(onde vou ter uma linda canjiquinha) e estamos percintando tudo.essa semana o povo da Premac vem medir a laje. Como eu havia dito no sábado fomos fazer umas comprinhas e até que foi proveitosos. Pela manhã fomos numa grande loja aqui de Belém(a Dicasa) ver pisos, perdemos um tempão escolhendo e quase na hora de pagar a vendedora percebeu que o piso estava em falta(fiquei roxa), ai foi uma novela pq todo os pisos que traziam e nós gostavamos não tinha a quantidade que queriamos, conclusão: saímos de lá sem o piso principal, apenas com o pisos e os revestimentos do banheiro. Mas a Sorte estava do nosso pq pela parte da tarde achamos um piso bem legal em outra grande loja daqui. Na vdd foi um dia de compras bem produtivo olha ai minhas aquisiçõeszinhas pra toquinha.
Coisas para o Banheiro


Aqui os pisos: 
1-revestimento do banheiro(tenho uma queda por flores)
                      2-Cerâmica imitando pastilha pro Banheiro e pra parede do Fogão(eu bem que queria pastilha mesmo mas, ia ter que ficar sem o vaso e a cuba pra poder comprar)
                    3-Cerâmica anti-derrapante para o chão(eu bem que pensei em escolher outra cor por causa da limpeza mas, o que posso fazer se adoro a combinação preto e branco)
                    4- Porcelanato bege imitando madeira(tudo bem que não é O PORCENALATO mas, é uma fofura e estava com um preço muito bom)
                   5 - Argamassa e rejunte (credo, achei os de porcenalato o olho da cara mas, fazer o que!)

Esse vasinho ai embaixo salvei enquanto estava  fuçando outros bloguinhos e achei uma coisa fofa. Salvei a imagem a tanto tempo que não lembro de onde foi.Se a dona passar por aqui pode reclamar que eu me redimo!!!!!!!




Tbm compramos material elétrico(conduites, caixinhas de tomada, etc...)mas, essas coisas são muito sem - graça pra eu postar(rsrsrsr).Por enquanto é isso ursinhas queridas(Isso aqui é um vicio, quero estar aqui toda hora e se deixar passo o dia todo), espero que gostem das minhas escolhas e continuem postando pq vocês me inspiram sempre. Agora vou indo pq tenho prova no curso de Inglês e gastei o tempo do estudo com esse post.(rsrsrsr, deixa meu tcher ouvir)....Bjinhus e Xerus de Ursos!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Oi linda, bom dia tudo bem ?

Cada coisa linda heim ?
Amei o piso do banheiro, as flores ficaram lindas !!! a torneira então nem se fala, é divina, amei o adesivo do vaso também, nunca tinha visto ninguem ter essa idéia, você arrasou !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Kelly Dani disse...

Olá flor, adorei sua visita viu!
olha realmente é dificil mesmo ver jovens se casar as vezes nos sentimos (estranhos) rsrs..
Mais a verdade é que não queremos fazer nada errado sabe planejamos tudo des do principio e Deus ajude que de certo.
A casa meu Deus parece que não vai mais acabar rsrs é tanto gasto tanta coisa pra ser feita ..
adorei esse adesivo no vaso viu! si descobri onde compra me avisa..!! já estou te seguindo flor..
bjks* ótima semana

Familia Milk disse...

Olá.. seja bem vinda!
obrigada pelo elogio... e a sua blindex vai fica lindona também!... Parabéns
Tó te seguindo..

Patricia

Rê e Dê disse...

OI QUERIDA, TB TENHO ESSA DUVIDA EM RELAÇÃO AO MEU BLOGUINHO, MAIS ACHO QUE ESTÁ INDO BEM... TENHO SEGUIDORES, POUCOS, MAIS ADORO TODOS!!!

TER ELES COMIGO ME MOTIVA CADA DIA MAIS EM POSTAR NOVIDADES, APESAR DE NO MOMENTO NAUM TER TIDO TANTAS NOVIDADES, MAIS ESPERO QUE ELES NAUM PERCAM AS ESPERANÇAS...

POIS LOGO VOU COMEÇAR A CONSTRUIR E AI O BICHO VAI PEGAR, E VOU PRECISA DE TODA A AJUDA POSSIVEL, PRA TIRAR DUVIDAS, E DESABAFAR!!

JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

BEIJOKAS....

WWW.CONSTRUINDOPARAMORAR.BLOGSPOT.COM

Familia Milk disse...

Olá.. vamos lá.. minha última laje ainda esta com as escoras.. o tempo de cura é de aproximadamente 28 dias.. e é muito importante não tirar as escoras.. pois o concreto vai secando de fora para dentro, entro no meio da laje ainda fica sem a cura..

Agora construir em cima pode ser no dia seguinte.. as paredinhas não tem problema não.. é só o pessoal da obra molhar a laje algumas vezes no dia durante uma semana.

Um super beijo
Patricia

Andrea Guim disse...

Oi, Camila!

Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
Passa lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea

KARLA disse...

KKKK... É MESMO, ANTIGAMENTE SÓ SERVIA PRA ENCAPAR CADERNO. XERO E OBRIGADA PELA VISITA.

Ana Paula Gervason disse...

Adorei sua comprinhas...muito bom tudo novinho!
Obrigada pelo carinho no blog, já estou te seguindo...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Thamys disse...

Oiie querida passando para retribuir e agradecer a visita..já estou te seguindo..comprinhas é bom demais né..adorei as suas...beijo grande..Deus abençõe

Ruby Fernandes disse...

oie florzita!
obrigada pelo carinho no bloguito!
volte sempre tá?
Bjo bjo =D

Sara e Falcão disse...

Oie querida! tbm sou nova nesse ramo de construções! kkk... fiz meu bloguinho a pouco tempo e tbm tenho poucas seguidoras pq falta tempo pra atualizar o blog e visitar os bloguinhos novos para add mais amigas blogueiras, mas as poucas que tenho tbm amo d+!
Obrigada pela visitinha...volte sempre!
ah... obrigada por estar me seguindo.. tbm já sou sua mais nova seguidora!
bjus

Ana Carla disse...

Olá Camila!
Obrigada pelo carinho, pela visitinha, por participar do sorteio!
Se quiseres será um enorme prazer fazer uma galinha de feltro para vc, tenha certeza que vai ser feito com muito carinho!
Beijinhos, Ana Carla

Pipa disse...

Oi, Ursa! rs
Olhe, adorei a sua visitinha e vim agradecer!
Vou dar uma espiadinha no seu blog.
Xero!

RoDriGo NoGueiRa disse...

Oi, obrigado pela visita viu? A propósito, aposto que se vc seguir o passo a passo q postei no meu blog, a sua parede listrada vai ficar linda... não tenha medo de arriscar, é super fácil, não tem erro. Depois me conte como ficou tá bom? Bj!

Anônimo disse...

Vim espiar seu blog, rsrs.


Comprinhas são tudo de bom, adoro, rs!

Bjs,
Tai

Unknown disse...

Quanta escolha linda! Adorei as suas compras. Sua casa vai ficar bem bonita. Eu também adoro preto/branco! Beijos

Calli disse...

Olá
adorei a visita. Vim conhecer seu blog e aviso que já vou ficar. Estou te seguindo e quero acompanhar tudo por aqui.
Beijos

Mônica Suñer disse...

Muito bom!! Maravilhoso podermos comprar coisas para a casinha, né? Parabéns pelas conquistas! Bjs