sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pra Falar de Portas e Janelas!

Boa noitinha....hj fui fazer orçamento dos meus blindex (porta e janelas) e é impressionante a diferença de preços que encontramos no mercado!!!!!!!!!bom vamos ter uma porta e 3 janelas grandes de blindex (ao todo serão 5 janelas mas, vamor aproveitar(provisoriamente), 2 de madeiras até podemos trocar -lás tbm....visitei algumas vidraçarias e depois de alguns sustos já tenho minha escolhida. Só pra dar uma noção:
Vidraçaria 1: o rapaz me atendeu meio correndo e cobrou R$ 750 por 1 janela.
Vidraçaria 2: moça muito atenciosa, me cobrou R$ 740 pela mesma janela.
vidraçaria 3: Senhor do tipo "amigo de infância"  cobrou R$ 730 e disse que duvidava que eu acharia mais barato a tal janela!
Vidraçaria 4: Exemplo de  educação e de papo como vendedor "meu produto é o melhor, etc..." Me cobrou R$692 pela janela só que  a espessura seria de 6mm apenas (todas as outras seria 8mm)
Vidraçaria Campeã 5: fui lá duas vezes, e a primeira moça que me atendeu era a filha do dono e tava com cara de "vocês precisam de mim então, não preciso ser simpática!" me cobrou R$685 pela janela. Quando voltamos pela segunda vez fomos atendidos por um rapaz muito atencioso que nos cobrou R$680 pela mesma janela. Adivinha com quem vamos fazer os vidros?????? E o melhor foi o descontinho camarada que ganhamos por pagar a vista!!!!!!!!e melhor ainda eles tem fábrica, o que significa que(talvez) não tenha atraso na entrega!!!!!!Feliz!! 
Teremos em casa, uma porta de 2,00 X2,10!!!!! 


E 3 janelas de 1,60X1,20!!!!Vidros, adoro vidros: Modernos e faceis de limpar!!!!

Aproveitei hj e encomendei Soleira, peitorais, balcão de cozinha e banheiro(este ainda precisa da cuba que compraremos amanhã), todos em Verde Ubatuba(que eu juro que é preto com pinguinhos). Na verdade eu queria o Preto São Gabriel mas, eu iria precisar da ajuda do são Gabriel, do São Judas Tadeu, São longuinho e outros pra caber no orçamento.


Sabe como é:obra com bolso apertado porém, Feliz que só Eu!!!!!!!
Amanhã é dia de comprinhas e prometo que mostro tudinho que comprar( e espero comprar bastante)
Boa noite e bons sonhos aos meus poucos amiguinhos mas, que apesar de poucos me deixam feliz!!!!!

5 comentários:

Liz disse...

Oi Camila! Obrigada por passar pela minha baderna. Já vou acompanhar sua obra inteira!

Os vidros realmente são um susto. E o melhor é fazer o que você fez: muitos orçamentos. Também fiquei "de cara" com a diferença de preços. Cheguei a ter mais do dobro de diferença.

Os vidros são a melhor coisa nas casas. A iluminação natural é uma delícia e muito mais econômica e ecológica.

Bjs!

O Apê de Nós Dois! disse...

oi colega obrigada pelo recadinho carinhoso. É verdade tenho ver pelo lado positivo.
E logo, logo vc vai tá no seu cantinho tbém..
bjocas aline

O Apê de Nós Dois! disse...

ah estou te seguindo e quero conecer cada detalhe da toca dos ursos!!

Nah disse...

Bem vinda a blogosfera! Obrigada pela visitinha! Já estou te seguindo também. Bjos

♥Ana Paula♥ disse...

Oi querida, obrigada pela atenção e carinho, adorei seu recadinho.
Realmente o Rio de Janeiro é lindo, tirando a vioência, é tudo muito bonito, mas nãogosto daqui... o que não fazemos por amor, não é mesmo???!!! Na verdde sou de Barretos, interior de São PAulo, lugar tranquilo e maravilhoso, nada comparado com o barulho e o movimento do Rio.
Vou acompanhar o andamento da sua obra e pelo pouco que já vi, está ficando lindo. Não é fácil, mas depois que vc ve tudo pronto... hum... não dá mais vontade de sair de casa. Boa sorte e ficarei aqui torcendo por vcs, viu?
Beijinhos e qualquer estou por aqui.