quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paredes subindo e paredes caindo!!!!!

Ai, ai...que aflição esperar pra ver como vai ser  a cozinha o quarto, etc...enquanto isso, temos paredes subindo e paredes caindo e aos poucos começo a visualizar minha casinha tomando forma!!!!
Lateral da casa que não existia, ganhando espaço pro quarto provisório(futuro escritório) e pro banheiro pequenino que vai ficar  grandão. 
Outra vez caindo a antiga parede traseira(rsrsrs) do quarto pra ganhar mais 2 metros. e vejam o vão da minha janela blindex igual a essa ai(OBA)!!!!!!!!!!


Hoje acertei algumas coisas que quero no banheiro(nichos, tomadas próximo ao espelho e pro chuveiro elétrico, tamanho do granito para o balcão e pastilhas dividindo a parede e dentro do box), fiz uma maquete eletronica do banheiro e espero que fique parecido




Ai, ai...amanhã é dia de encomendar os granizos da soleira, peitorais e balcão banheiro e cozinha!!
OBA!!!!!!

4 comentários:

Cê Vilanova disse...

olá! vim retribuir a visita lá no blog e dizer que vou seguir o seu para acompanhar a sua obra!
seu banheiro será enorme!!
sempre que puder, passe por lá pra ver as novidades, vou estar sempre por aqui!
bjs

Reformando a dois disse...

Oi Camila !! Obrigada pela visitinha lá no blog ... agora sou eu quem vai conhecer o seu cantinho.

Quanto ao aspirardozinho, eu já tenho o grande, eu quero o pequenininho para sugar coisas pequeninhas tipo aqueles farelinhos que caem no chão e abandonar o tradicional paninho.

Bjs e te espero mais vezes no blog.

Neili

Rebeca Fernandes disse...

Oi Camila tudo bem ?
Acabei de conhecer o seu cantinho e estou amando, que banheiro mais lindo !!! amei todos os seus projetos...

já estou super te seguindo...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Val, New e Lucas - Decorando o Apê disse...

Olá! Estou retribuindo sua visitinha e já vou seguir seu blog :-)
Sua casa vai ficar lindinha. Adorei o projeto que você fez para o banheiro. Grandão né? Os do meu apê serão pequeninos...
Aliás, que programa você usou para este projeto? Estou super afim de me arriscar em alguns programas pra fazer o projeto do apê.

Bjinhos,
Val.