quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pensando em cozinha e cozinhar.

Então, sem muitas novidades lá na obra: todas as paredes foram erguidas e as que estavam para cair foram ao chão; fechamos com a laje de EPS e com o concreto(sem o assalto do carro bomba que ia explodir o bolso do urso maridinho). Acredito que vamos concretar esse sábado já!(Se a chuva deixar)
Hoje estava navegando nos bloguinhos de vocês, bisbilhotando suas cozinhas e refazendo o projetinho da minha(tem umas coisas que ainda não vai dar pra por).Então eu msm fiz o projeto e ficou assim: 

Visão da sala de casa(lembrando que a escada irá separar esses dois ambientes).
                       
 Agora uma visão de cima. Bom eu queria uma cuba de inox e um balcão grande mas, vou me contentar por enquanto com uma pia comum de 1.60, um balcão de mármore preto de 1m e meu fogão inox(que está encaixotado a quase dois anos ),.
Como diria meu marido, lá vem o superfulo. rsrsrs ai já fico pensando em umas aquisições para minha futura cozinha. Para a rainha do pedaço(geladeira) estou pensando por um adesivo(ADORO adesivos) pra dar uma repaginada já que minha rainha é enorme e nova tbm.
Olha essa fofura de adesivo achei no mercado livre(da msm pessoa que comprei os adesivos que estão na parede do quarto da minha filha, em outro post eu monstro)

Outra coisa cut que quero por na cozinha é uma cortininha(olha essa fofa ai em baixo amei)

E por fim, um depurador de ar(bom, eu queria uma coifa mas, tá muito caro  vou ter que me contentar com esse mesmo já que ao fim desta construção deveremos estar de bolso furado! Contudo bem melhor que aquela fumaça de fritura pairando na cozinha!!!(Pretendo comprar esse modelo mas, em inox pra combinar com o fogão e o microondas) 
Por enquanto é isso ursinhas, sei que é pouco mas, logo minha primeira etapa estará pronta e ai terei decoração, pintura e móveis para postas, continuem postando porque não há um dia em que eu não as visite!
Xerus de ursa!






10 comentários:

Cê Vilanova disse...

também já tinha visto esse adesivo e achei lindo.
Adorei o projeto da cozinha!
bjs

Anônimo disse...

Olá Camila,
Obrigada pela visitinha tah! Linda!
Também já te sigo.

Fico feliz que gostou do apê, no final de semana vou fazer uma "faxininha" e posto melhor os detalhes.

Bjinhos cariocas

bjs bjs

casa de fifia disse...

bom dia bella
você chamou e eu vim correndo,
também gostei muito da sua casinha gostei tanto que já estou ficando.
é sim a Itália e um país maravilhoso,cheio de arte,cultura,e uma historia fantástica.
você precisa vir conhecer,depois passe no meu blog,que vou fazer um post.com fotos da Itália,lugares que eu visitei.
bacione e volte sempre querida

Unknown disse...

Meu marido sempre fala que o legal de morar em algo nosso é sempre ter motivação para querer algo mais. Então, não se preocupe com o que vc não poderá colocar agora. Com o tempo, vai tudo ficando como vc quiser! Beijos

Michele e Gabriel disse...

Camila querida! Seja bem vinda a blogosfera ;)
Adorei o seu comentário e vim retribuir a visitinha. E me apaixonei pela Toca do Urso. Agora me conta...em que programa você fez o projeto da tua cozinha?Adorei! Eu nunca consegui fazer o meu sozinha....só conseguia uns programinhas toscos! Beijos...Bom findi. Tô te seguindo ;)

Anônimo disse...

Achei lindo esse adesivo de pinguim, muito fofo! rs.

Ficou legal o projeto da cozinha, com calma a gente conquista nossos desejos.

Bjs
Tai

Anônimo disse...

Passei para deixar um beijinho
e desejar um otimo Domingo!!

Bjs mil!!!

Theia disse...

Olá Camila!!
Tambem terei que colocar um depurador na minha cozinha, queria muito uma coifa, mas não dá, é muito dinheiro. Mas com o tempo vamos conquistando tudo pra deixar nossa casinha do jeito que sonhamos.
Bjs!

Familia Milk disse...

Olá... em breve (se Deus quiser), o post da mudança.. a ansiedade esta grande... e realmente, chega no final da obra o dinheiro desaparece... e muitas coisas que queremos vai ficar fora dos planos no momento.. e realmente concordo com o esposo da Liz, quando a casa é nossa sempre vamos ter motivação para reforminhas.. rs..

Se vc quiser copiar o pilar sem problemas.. te passo as fotinhas para o seu pedreiro ver..

bjs
Patricia

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Camila, vim retribuir a visita no meu bloguinho.
Adorei o projeto da cozinha, e vi que por aqui tb tem pinguim que graça o adesivo de geladeira.
Pode deixar se eu encontar um urso venho correndo te contar ok.
Beijos...