quinta-feira, 19 de maio de 2011

Obra Parando, tristeza chegando...

Olá Ursinhas, eu esperava que meu próximo post fosse para falar de avanços na toquinha mas, parece que o fantasma da enrolação chegou aqui em casa tbm. No ultimo post sobre a obra(e olha que isso foi a três post atrás) eu disse que tinhamos comprado a laje e esperava concretar logo. Então a laje chegou a quase uma semana e a obra não andou quase nada. Tá certo que a chuva não deixou os pedreiros trabalharem direito semana passada. Já essa semana eles estão trabalhando menos ainda. Segunda não teve obra pq amanheceu chuviscando(mas fez sol quase o dia todo). Terça só foi o mestre de obras, quarta tbm e hj tem um rapaz ajudando(vão levar a semana toda pra preparar o escoramento e montar a laje de uma casa de +ou- 56 metros quad. O outro pedreiro tá com problema de coluna e só volta semana que vem.
Tenho ido lá esses dias mas volto cada vez mais pra baixo, Tava certo que passariamos o aniversário do maridinho em casa(fim de junho), agora estou na dúvida se conseguirei.
Triste........Pra não dizer que não tem nada da obra, uma fotinho do entulho(rsrsr parece até piada).

É só isso por enquanto ursinhas, enquanto não tenho as minhas novidade continuo lendo as de vocês.
Xerus.

8 comentários:

CaMila disse...

Não fica triste nao.

Sei que é ruim quando fazemos planos e eles nao acontecem, mas se tratando de obras isso é a coisa mais normal do mundo.

Já que eu nao tive lua de mel, queria pelo menos ficar na minha casinha, mas nao pude, tive que ficar na casa da minha maae, tudo por conta da obra.

Vc terá muitos e muitos niver na sua casa nova.

Bjsss

casa de fifia disse...

oi
querida de um pè na bunda desse fantasma da enrolaçao rsrsrsrsrsrs
baci

Familia Milk disse...

não fica assim não.. dias melhores virão!

Kelly Dani disse...

Ha flor pelo visto teu problema o mesmo que o meu né!haa ja chorei tanto hoje por isso...Mais deus é maravilhoso e ele a de nos ajudar sempre né.. vamos orar juntas para que todos o impedimentos saiam do nosso caminho! beijão flor

Cê Vilanova disse...

não desanima!! já passei por isso várias vezes, mas você verá que as alegrias que terá, apagarão essa lebrança ruim... também já deveria estar com a minha casa pronta, mas fazer o que se não deu?! é se alegrar com as realizações!
bjs

Rebeca Fernandes disse...

Calma linda, o importante é não desanimar, você vai ver, quando menos esperar vai estar tudo pronto !!!
E eu mal posso esperar para ver as fotos...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Atrasos são comuns, muito chatos e desanimadores, mas infelizmente acontecem. Passei por isso na reforma do apê.

Mas não fica triste não, reza pra Deus mandar esse fantasma do atraso embora e segue em frente, no fim tudo dá certo e vale muito a pena.

Bjão
Tai

Michelle disse...

Hola,Linda, se alegre.Tem selinho prá você lá no blog...Besitos