sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspirem - me a cozinhar!

Olá Ursinhas, fim de semana chegando.Hurruh!!!!!!
Então, hoje passeando por uns bloguinhos percebi que esse espaço acaba se tornando um diário de nossas vidas(família, obra, filhos, beleza, moda, decoração, amigos) e acredito que pra muitas um espaço de amigos pra desabafar e obter opiniões e, olha que maravilha, a maioria não se conhece ao vivo mas, nos envolvemos e vemos tanto no outro que parece que todos somos amigos de infância. Eu tô adorando,tenho visto meus amigos "reais" tão pouco que vejo vocês(bloguinhos) mais que a eles. E fico feliz a cada comentário, mesmo que ele seja só pra agradecer uma visitinha(todas gostamos né!). E hoje percebi que v6 me inspiram mais do que imaginam.  
Visitei alguns blogunhos e fui para no blog da Lu(que resolvei vira Ana Maria Pitangueira, rsrsrs http://casadopedepitanga.blogspot.com/2011/05/ana-maria-pitanga-episodio-1.html) e no da minha Xará Camila(http://casamilacom.blogspot.com/) e resolvi me aventurar(tbm) na cozinha.
Hoje foi um dia preguicoso, daqueles que agente almoça a lá SO (o que sobrou de ontem), e cabei almoçando um frango que estava na geladeira e o maridinho ia ter que comer o mesmo quando chegar daqui a pouco, mas ai eu pensei "tadinho do maridinho:trabalha o dia todo e ainda vai pra Faculdade, chega em casa cansado, uma sexta a noite e vai comer SO tbm". Então pequei o que AINDA tinha de frango e desfiei, cortei tempero e refoguei, juntei com uma xícara de leite com 2 colheres de trigo e deixei ferver(mexendo sempre), acrescentei nós moscada ralada(pra dar um sabor diferenciado e 1/2 de creme de leite, mexi e apaguei o fogo, resultando nesse creme ai:



Cozinhei um macarrão e misturei com o creme, fiz um frangusquim(rsrsrs). Pra finalizar joguei queijo ralado em cima. Hum, tá com uma cara boa!(tenho que elogiar né). Olha ai uma releitura do SO.Espero que o maridinho goste!!!!





Quero aproveitar a todas vocês que estão sempre por aqui. Desde as mais antigas(aquelas que visitava antes de fazer meu blog) até as que chegaram agora. Fico feliz com cada comentário, fico feliz em comentar o bloguinho de você. Um Xeru bem grande!!!!!!e um ótimo fim de semana(espero voltar semana que vem com post da evolução da toquinha)

6 comentários:

casa de fifia disse...

menina que marido sortudo,
tem uma mulher que dos
restos de frango faz
um manjar desses,
hummmm
parece uma delicia

baci

Michelle disse...

Hola,flor,obrigada pela visita,vou ficar por aqui, e esperar o meu prato desse macarrão...rsrs...Aqui em casa faço sempre comida francesa,"restê de ontê" e japonesa "ki soborô"...Besitos

CaMila disse...

Xará...concordo com tudo que vc disse.
O mundo dos bloguitos nos proporciona fazer tantas amizades gostosas.

Fiquei muitoooo feliz quando vi meu nome escrito ai no seu Post...é tão bom saber que estou inspirando vc...afinal, isso significa que meu blog faz diferença nas vidas das pessoas.

Amei a receitinha, deve ter ficado otima... amo macarrão e frango...combinação perfeita.

Bjao...um otimo fim de semana pra vc e sua familia linda.

Milena disse...

Oláá querida!
Obrigada pela visitinha e xeruu rsrs
Menina casar dá trabalho mesmo, eitaaaa rs
Final de semana foi correria mas nem tanto qto eu imaginava, pra variar o cara q assenta pedras não foi e eu fiquei desanimada! Tá difícil isso, o cara é um ilustre kkkkk

E estamos tendo dificuldade de arrumar alguém pra cuidar do som da festa tbm aff

Adorei seu blog e vou te seguir tbm
Adoro adesivos tbm e roubei a imagem do vaso lá em baixo kkkkkkk beijosss

Fer disse...

ah Meu Deus, chego em casa, tomo banho, coloco uma roupa bem leve e venho para cama com meu notebook e dou de cara com essas fotos!! E agora? VOu ter que fazer! Acabei de comer batata frita, mas esse prato me deu água na boca!! bjus

Marcia disse...

Oi Camila, esse prato me deu agua na boca hehehehe, imagina bem na hora do almoço...mas vou ter que fazer... Adorei sua visita, vou te seguir...bjus!!!
Menina esse tal de blog vicia mesmo né...